sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lembrete: Não se Esqueça de Amar Verdadeiramente ♥

Eu Te Amo ♥
:$
Ultimamente tenho percebido um certo excesso de "Eu Te Amo" por aí, expressão conhecida por todos e que era pra ser dita a quem realmente amamos e num certo momento, no momento em que sentíssemos isso em nosso coração ♥.
A muito percebi que essa expressão tão linda está sendo banalizada de uma maneira assustadora, que me faz pensar, se daqui à alguns anos vai existir amor sincero, puro e verdadeiro no mundo.
Hoje, estava eu acessando o meu e-mail, quando recebi um convite para aceitar um certo "ser" em minha rede de amigos, eu aceitei, conversei pouco com o "ser" logo me despedi e:

>> Vanny diz: Bom, vou ter que sair agora, depois nos falamos mais ok, foi um prazer.
"Ser" diz: Tudo bem amor, espero falar com você em breve, se cuida TE AMO. <<


OMG !! But What the FUCK is That ???


Sim ele disse que me amava ¬¬'
Poxa vida !! essa frase tão linda, tão importante, está sendo dita ao vento sem nenhum motivo =,\
Fiquei indignada com aquela situação, porque já havia reparado na "possível" banalização do "Eu Te Amo" só não queria acreditar que estivesse de fato acontecendo, e em fim me senti totalmente desgraçada com tal situação :$
Eu tentei faze-lo entender, que essa frase não foi inventada para ser dita à alguém com quem você trocou algumas palavras por mensagem instantânea, e sim para ser dita à alguém que o seu coração te diz e te convence, de que você realmente ama ou que, de alguma maneira é especial e importante pra você, e o "ser" me respondeu que era somente uma forma de expressar carinho ¬¬' 
Mais aí é que está !! o "Eu Te Amo" expressa o AMOR e não o carinho, simpatia ou admiração por alguém. 
Eu tenho como importante em minha vida a minha família e os meus amigos, muitos deles não ouvem um "Eu Te Amo" vindo de mim todos os dias, pois mesmo os amando e tendo a plena consciência de que, depois de Deus, eles são o que há de mais importante na minha vida, eu sinto que eles sabem do meu AMOR, não preciso dizer toda hora, não preciso fazer disso uma rotina, não preciso quebrar o encanto do "Eu Te Amo"
Mas as pessoas estão tornando essa frase tão banal quanto um "Oi !! Tudo Bem ??" que a muito, nós dizemos apenas por educação, e não porque nos preocupamos realmente com o estado da pessoa.
Vamos acordar pra vida, precisamos do amor, é o único remédio capaz de amenizar as dificuldades como a violência, a pobreza, a fome, entre outros problemas dos dias atuais, não podemos simplesmente transforma-lo em algo comum, algo indiferente.


 

Então.... Vamos lá pessoal, vamos amar de verdade, e dizer que amamos somente quando sentirmos em  nosso coração que é a hora certa, somente quando estivermos AMANDO ♥


By: Vanny
P.S: Desculpem os palavrões pls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário